Logo R7.com
RecordPlus

Traficantes invadem centro esportivo no Rio e exibem fotos nas redes sociais

De acordo com as investigações, criminosos são da quadrilha de Playboy

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Após ousadia dos criminosos, segurança do local foi reforçada
Após ousadia dos criminosos, segurança do local foi reforçada

Um grupo de traficantes do Rio de Janeiro não se contentou em "apenas" invadir e se divertir na piscina da vila olímpica de Honório Gurgel, na zona norte do Rio. O bando armado também decidiu publicar as fotos exibindo o feito nas redes sociais.O caso aconteceu em outubro deste ano.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os criminosos são da gangue do traficante Celso Pinheiro Pimenta, mais conhecido como Playboy, que controla a venda de drogas no morro da Pedreira, na Pavuna, na zona norte. 


Os criminosos teriam invadido o local depois de ocupar a comunidade Proença Rosa, na mesma região. Numa conversa interceptada pela polícia, o traficante Playboy chegou a comemorar a invasão do centro esportivo.

— Adorei a piscina. Esculachou. Tá tudo dominado. 


O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 20 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro do traficante Celso Pinheiro Pimenta. Ele é um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. A quadrilha de Playboy é responsável por roubos de cargas na região do entorno da Pedreira. 

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o caso ocorreu enquanto o centro esportivo estava fechado. Depois da ousadia dos criminosos, a segurança na vila olímpica de Honório Gurgel foi reforçada. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.