Logo R7.com
RecordPlus

Tráfico grava e divulga em rede social assassinato de cabeleireiro que fotografou barricadas em comunidade

Traficantes gravaram tortura e assassinato da vítima em vídeo

Rio de Janeiro|Do R7, com Cidade Alerta RJ

  • Google News
Traficantes filmaram tortura e assassinato de vítima
Traficantes filmaram tortura e assassinato de vítima

Um cabeleireiro foi morto por traficantes após tirar fotos de uma barricada na comunidade Caroba, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O assassinato foi gravado em vídeo e compartilhado em redes sociais. No vídeo, é possível ver a vítima imobilizada na mira dos traficantes, que só param a sessão de tortura quando disparam diversas vezes contra o cabeleireiro.

De acordo com a polícia, a vítima era contra barreiras que os bandidos colocam nos acessos ao morro para dificultar a entrada de policiais. Para o delegado Vilson Almeida, os criminosos podem ter acreditado que o morador passaria as informações para a polícia.


Já os vizinhos do cabeleireiro revelaram que a vítima fotografou a barricada apenas para mostrá-las à mãe. O objetivo era convencer a idosa de que ela não conseguiria vender a casa devido às barreiras colocadas pelos bandidos. O cabeleireiro achava melhor a família desistir da venda, pois a presença do tráfico havia desvalorizado o imóvel.

Maurício Cosme de Azevedo, de 52 anos, era professor e dono de um salão de beleza. Ele nasceu e foi criado na comunidade onde morreu. A família da vítima também vive na região e, por isso, teme falar sobre o crime.

A polícia trabalha para identificar os criminosos que estavam presentes no assassinato do cabeleireiro. Apesar de nenhum deles aparecer nas imagens, as vozes gravadas podem ser usadas para identificar os criminosos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.