Rio de Janeiro Três pessoas morrem após ataque a tiros em Casimiro de Abreu

Três pessoas morrem após ataque a tiros em Casimiro de Abreu

Criminosos dispararam contra depósito de bebidas e deixaram sete pessoas baleadas; entre os feridos está jovem de 17 anos

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após criminosos atirarem contra um depósito de bebidas em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, na quinta-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, ocupantes de um veículo ainda não identificado abriram fogo contra o estabelecimento, próximo a um posto da Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Jardim Miramar, distrito de Barra de São João.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram sete pessoas baleadas, sendo seis homens e uma adolescente de 17 anos. No depósito, os policiais também encontraram 24 munições de armas de diferentes calibres.

Os quatro feridos foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Âncora, em Rio das Ostras, enquanto os mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Macaé.

A jovem de 17 anos está internada na UPA com uma bala alojada na região lombar. Dois homens foram transferidos, um para o Hospital Municipal de Rio das Ostras e outro para o estadual Roberto Chabo, em Araruama. Um terceiro já teve alta médica.

O caso é investigado pela 121ª DP (Casimiro de Abreu), que instaurou inquérito para apurar o fato. Os agentes buscam imagens de câmeras de monitoramento da região para identificar os acusados e testemunhas estão sendo ouvidas.

*Estagiário do R7, sob supervisão de

Últimas