Três suspeitos são presos após perseguição policial em Magé (RJ)

Segundo a Polícia Militar, o trio roubou o carro de um casal de idosos. Um dos homens ficou ferido durante uma troca de tiros e está sob custódia

Carro ficou preso na traseira do caminhão de lixo

Carro ficou preso na traseira do caminhão de lixo

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Militar prendeu na última terça-feira (22) três suspeitos por um assalto após uma perseguição policial pelas ruas de Magé, na Baixada Fluminense. Os homens estavam em um veículo roubado momentos antes de um casal de idosos.

Operação na Cidade de Deus deixa pais e alunos presos em escola

Os policiais militares iniciaram a perseguição no bairro Raiz Velha, em Magé, próximo ao local no qual o carro foi roubado. A fuga terminou apenas no centro de Piabetá, distrito de Magé, quando o suspeito que dirigia o veículo bateu na traseira de um caminhão de lixo.

De acordo com testemunhas, suspeitos e militares trocaram tiros após o acidente. Um dos assaltantes foi baleado e está preso sob custódia na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piabetá, também em Magé. Não há informações sobre o estado de saúde do detido.

Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido próximo à rodoviária da cidade, enquanto o outro homem se rendeu ao término da troca de tiros. Os dois foram encaminhados para a 66ª DP (Piabetá), que investigará o caso.

Produtores denunciam motorista de aplicativo por racismo no Rio

Em nota, a Polícia Militar declarou que um revólver foi apreendido durante a ação. O carro roubado dos idosos foi recuperado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca