‘Tribunal do tráfico’ ordenou estupro coletivo após menina de 13 anos ser confundida com namorada de integrante do CV
A adolescente frequentava a comunidade Trio do Ouro, dominada pela facção Terceiro Comando Puro, onde possuía parentes
Rio de Janeiro|Do R7

As investigações da Polícia Civil apontaram que um “tribunal do tráfico” ordenou o estupro coletivo contra a menina de 13 anos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A adolescente frequentava a comunidade Trio do Ouro, dominada pela facção Terceiro Comando Puro, onde possuía parentes. O crime teria ocorrido após traficantes confundirem a vítima com a namorada de um integrante do grupo rival, o Comando Vermelho.
A menina foi capturada em uma praça no último dia 30, quando estava acompanhada de uma amiga. Após ser obrigada a embarcar em um veículo, ela foi levada ao local onde foi vítima de violência sexual.
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente só foi liberada depois que um dos envolvidos percebeu o equívoco. Ela sofreu diversas lesões e precisou ser internada no hospital.
Ao todo, sete criminosos participaram do crime — incluindo uma mulher e um adolescente. Um suspeito acabou preso no hospital após ser agredido e outro foi encontrado morto.
A polícia faz buscas para encontrar os quatro investigados que tiveram a prisão temporária decretada e o menor envolvido no caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














