Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Tutora deixa cachorro em petshop e recebe animal morto dentro de saco de lixo no RJ

Mulher disse estar à base de remédios e registrou o caso, que aconteceu no fim de maio, na delegacia. "Estou mal até hoje"

Rio de Janeiro|Do R7


Animal foi entregue morto dentro de saco de lixo
Animal foi entregue morto dentro de saco de lixo

Uma mulher recebeu seu cachorro morto, dentro de um saco de lixo, depois de deixá-lo em um pet shop, em Volta Redonda, no sul fluminense. Segundo a tutora, o responsável pelo serviço disse que o cachorro teria fugido e acabou sendo atropelado.

O caso aconteceu no dia 26 de maio, quando a tutora mandou seus dois animais de estimação para o local, por volta das 15h30.

“Ele pegou os cachorros com a coleira de peitoral, e meu companheiro colocou dentro do carro dele nas caixinhas de transporte”, disse em relato ao Portal R7.

A mulher afirmou que, por volta das 18h30, os cachorros foram devolvidos pelo pet shop, e Bob, um poodle, estava morto dentro de um saco de lixo. “Sem um pingo de humanidade, foi horrível.”


A tutora disse que foi então ao pet shop para entender o que aconteceu com o animal, mas, ao chegar lá, eles narraram diferentes versões do ocorrido. O veterinário do local afirmou que as câmeras registraram o cachorro subindo a rua e sendo atropelado por um carro, mas as imagens teriam sido apagadas.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

“Eu ainda liguei para ele depois para tentar obter a verdade, mas ele disse que a verdade era que o Bob tinha sido atropelado e que eu tomasse a atitude que quisesse, porque ele tinha advogados.”


A tutora do poodle foi então à 93ª DP (Volta Redonda), onde registrou o caso. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram ouvidos, e o caso foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Agora, a mulher lamenta a perda do cachorro e disse que está à base de remédios.

“Espero que não aconteça com outros cachorrinhos nem gatinhos. Estou à base de remédios e com acompanhamento da psicóloga. Estou mal até hoje.”

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.