Rio de Janeiro Ventos de 100 km/h destelham casas e derrubam árvores no RJ

Ventos de 100 km/h destelham casas e derrubam árvores no RJ

Prefeitura de São Gonçalo registrou a queda de mais de 50 árvores em toda a cidade. Os bairros mais atingidos foram Gradim, Paraíso e Porto da Madama

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Morador de São Gonçalo recupera telhado nesta manhã

Morador de São Gonçalo recupera telhado nesta manhã

Reprodução/Record TV Rio

Uma ventania na madrugada desta terça-feira (29) destelhou casas e derrubou árvores em, pelo menos, três bairros de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a prefeitura local, os ventos variaram entre 85 km/h e 100 km/h em um intervalo de cerca de três minutos.

Explosão em loja de armas deixa um morto e quatro feridos no Rio

No início desta manhã foram registradas mais de 50 quedas de árvores nos bairros Gradim, Paraíso e Porto da Madama. O helicóptero da Record TV Rio registrou dezenas de casas destelhadas.

Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, equipes da Defesa Civil e Parques e Jardins estão nas ruas do município prestando auxílio à população. Os agentes públicos darão prioridade para a remoção de árvores em vias de grande movimento.

A Enel, responsável pela distribuição de energia na região, informou que alguns bairros de São Gonçalo e Niterói estão sem luz, mas reforçou o número de funcionários nas ruas para a normalização do serviço.

Não há informações de mortos e feridos em decorrência da ventania desta madrugada.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas