Rio de Janeiro Vereador Gabriel Monteiro presta depoimento sobre suposta fraude em ataque no Rio

Vereador Gabriel Monteiro presta depoimento sobre suposta fraude em ataque no Rio

Acompanhado de advogado, parlamentar foi ouvido sobre as acusações de ex-assessores de ter forjado situação no ano passado

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

Gabriel Monteiro é alvo de denúncias

Gabriel Monteiro é alvo de denúncias

Reprodução/Redes sociais

O vereador do Rio Gabriel Monteiro (PL) prestou depoimento nesta terça-feira (12) na 29ª DP (Madureira), na zona norte do Rio, sobre suposta fraude em um ataque sofrido em Quintino, em agosto do ano passado.

Acompanhado de um advogado, Monteiro chegou por volta das 14h na delegacia, onde foi ouvido sobre as acusações de ex-assessores de ter forjado a situação. 

Ao sair da delegacia, o parlamentar negou que tenha ocorrido uma armação no caso.

"Ficou evidenciado pelo meu depoimento e pelas provas que trouxemos aqui a clara confusão e mentira dessas dessas pessoas, que alegaram que o atentado que eu sofri e diversas pessoas sofreram, foi algo fake ou mentiroso. A própria Polícia Militar trocou tiros. Também é bem claro que o veículo atingido não foi na minha casa, não foi posteriormente ao fato. As provas já estão com o delegado e vocês vão poder ver futuramente o resultado disso.  A Justiça, a Polícia Civil e o Ministério Público estão trabalhando bem e vão mostrar quem está certo e quem está errado", disse Monteiro. 

Além de ser alvo deste inquérito, Gabriel Monteiro foi denunciado, na sexta (8), pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por ter feito um vídeo íntimo com uma adolescente.

Em meio às denúncias, o parlamentar responde a um processo no Conselho de Ética na Câmara do Rio, que pode levar à perda do mandato. 

Últimas