Rio de Janeiro Vídeo flagra momento em que bandidos fortemente armados entram em comunidade no Rio

Vídeo flagra momento em que bandidos fortemente armados entram em comunidade no Rio

Os seis suspeitos baleados durante uma operação da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26), morreram 

Vídeo mostrou momento em que os criminosos desceram do carro e entraram a pé na comunidade

Vídeo mostrou momento em que os criminosos desceram do carro e entraram a pé na comunidade

Reprodução/Record TV Rio

Um vídeo gravado por câmeras de segurança, na madrugada desta quarta-feira (27), flagrou o momento em que criminosos armados chegaram à comunidade da Cascatinha, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No vídeo, é possível ver que cerca de 20 homens desceram de vários carros e subiram a pé uma escada que dá acesso à mata.

Pela manhã, houve uma operação da Polícia Militar na comunidade. Seis suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na mesma região. Eles não resistiram, de acordo com informações da unidade de saúde.

Segundo a PM, cinco pistolas e um fuzil foram apreendidos durante a operação. Participaram agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), do CPAM (Comando de Polícia Ambiental) e do GAM (Grupamento Aeromóvel), além do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em nota, a corporação informou que a ação foi uma resposta à onda de violência que tem afetado a região. A comunidade segue ocupada, com reforço no policiamento, por tempo indeterminado.

Últimas