Vídeo mostra mulher sendo atingida por roda de carro na zona sul do Rio

Vítima, que não teve identidade revelada, se esquivou do objeto, mas pneu ricocheteou em ponto de ônibus e acertou a nuca

Mulher foi ao chão com o impacto da roda

Mulher foi ao chão com o impacto da roda

Reprodução/Record TV Rio

Uma mulher foi atingida na tarde da última quarta-feira (13) pela roda de um carro de passeio, na rua Barata Ribeiro, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Apesar de ter desviado do objeto, a roda ricocheteou em um ponto de ônibus e acertou a nuca da vítima.

Vendas no estado do Rio tiveram queda de 36% devido à covid-19

As imagens do circuito interno de um prédio em frente ao local do incidente mostraram o momento em que o carro perde a roda e a mulher, que trabalha em um hospital próximo, é atingida pelo objeto. A vítima cai no chão e aparenta ficar desorientada.

Segundo testemunhas que ajudaram a socorrer a mulher, a vítima cortou a boca ao cair, mas não precisou receber atendimento médico. O proprietário do veículo saiu do carro e também ajudou no resgate.

Ministério Público do Rio recomenda lockdown a todo o estado

De acordo com a Record TV Rio, pessoas que presenciaram o incidente afirmam que o carro não apresentava bom estado de conservação. A roda que se soltou teria apenas dois parafusos, ao invés de quatro como recomenda a fabricante do modelo.

Veja o vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa