Logo R7.com
RecordPlus

Carro movido a gás de cozinha surpreende agentes da PRF durante blitz

Além da gambiarra, o veículo estava com o licenciamento atrasado e o motorista confessou que estava bêbado

Rio Grande do Norte|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Um carro movido a gás de cozinha surpreendeu agentes da Polícia Rodoviária Federal durante uma fiscalização de rotina no último domingo (29) em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Ao abrir o porta-malas, os policiais se depararam com a gambiarra.

Além do “combustível” irregular, o veículo também estava com o licenciamento atrasado e o motorista confessou que estava embriagado. A habilitação do condutor foi apreendida e o carro foi guinchado.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.