Logo R7.com
RecordPlus

História de amor que nasceu no Festival de Dança de Joinville segue firme 31 anos depois

Casal que se conheceu no Festival de Dança de Joinville em 1993 está casado há 27 anos e compartilha como o evento faz parte da história...

ND Mais

ND Mais|Do R7

  • Google News
ND Mais

Mais do que palco para coreografias, o Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo pelo Guinness Book, também pode ser o cenário perfeito para uma história de amor. Foi durante a edição de 1993, há exatos 31 anos, que Juan e Karime se encontraram pela primeira vez e nunca mais se separaram. “Estamos casados há 27 anos”, conta Juan De La Cruz Trincado Hevia Junior. Ele fazia aulas de jazz, e Karime Gonzaga Espindola Luz Trincado Hevia, de sapateado, em um antigo estúdio próximo ao Colégio Santos Anjos. Mesmo frequentando o mesmo ambiente, os dois ainda não se conheciam. “Acredite ou não, treinávamos no mesmo lugar. Ela fazia balé com a minha irmã e jazz. Às vezes treinava até no mesmo horário”.

Saiba mais sobre essa linda história de amor e como o Festival de Dança de Joinville marcou suas vidas, consulte a matéria completa no nosso parceiro ND Mais.


Leia Mais em ND Mais:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.