Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente com duas vans na Dutra deixa dois mortos e 11 feridos

As faixas do sentido Rio, na altura do quilômetro  216, foram interditadas, provocando 3 quilômetros de congestionamento

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Equipes fazem resgate das vítimas
Equipes fazem resgate das vítimas Equipes fazem resgate das vítimas

Duas pessoas morreram em um acidente entre duas vans na rodovia Presidente Dutra, no quilômetro 216, sentido Rio de Janeiro, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 16h30 deste sábado (26).

A informação inicial do Corpo de Bombeiros é que outras 11 pessoas ficaram feridas — duas com parada cardiorrespiratória, uma em estado grave, duas em estado médio e seis com ferimentos leves.

Uma das vítimas foi socorrida pelo helicóptero Águia 08, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, e encaminhada ao Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da concessionária e dos bombeiros estão no local, realizando o resgate dos outros feridos.

De acordo com a concessionária CCR RioSP, que administra o trecho, todas as faixas estão interditadas, o que provoca 3 quilômetros de congestionamento. Apenas o acostamento está liberado para os motoristas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.