São Paulo Acidente deixa 3 desaparecidos após queda de veículos em represa

Acidente deixa 3 desaparecidos após queda de veículos em represa

Um idoso foi encontrado boiando e teve a morte confirmada. Outras pessoas estão presas nas ferragens dos veículos submersos

  • São Paulo | Enzo Cricca, da Agência Record

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um acidente em uma ponte entre um carro e dois caminhões matou um idoso e deixou outras três pessoas desaparecidas nesta terça-feira (21) em Itaí, município do interior de São Paulo, depois que dois veículos envolvidos no episódio caíram dentro da represa de Paranapanema.

De acordo com o Capitão André Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros, o automóvel caiu dentro da represa com três pessoas da mesma família. O corpo de uma delas, um homem, de 60 anos, foi encontrado boiando já sem vida. Um dos caminhões também caiu na represa.  

O acidente ocorreu na Rodovia Raposo Tavares, altura do km 274, por volta das 9h46. O resgate se estendeu até às 19h40, em busca de outras três vítimas que estão dentro dos veículos que caíram na água.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os outros dois ocupantes do carro e o motorista de um dos caminhões estão presos nas ferragens dentro dos veículos, o que dificulta a retirada.

Um homem adulto com dores abdominais foi socorrido pelo SAMU e levado, em estado estável, a um Pronto Socorro da região. Ele estava no segundo caminhão envolvido no acidente.

Houve a interdição da via por uma hora e foi solicitado um guindaste para auxiliar na retirada dos veículos da represa, após o resgate das vítimas.

O Corpo de Bombeiros deslocou seis viaturas e doze bombeiros para realizar o resgate.

*Estagiário da Agência Record, sob supervisão de Mariana Rosetti e Rafael Custódio

Últimas