Logo R7.com
RecordPlus

Acidente entre carro e caminhão mata um e fere três na Brasilândia 

Mulher de 60 anos foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao  Hospital Regional de Osasco. O caso será registrado no 74° DP

São Paulo|Carolina Lopes, da agência Record

  • Google News
Durante o acidente, o carro capotou e o caminhão teve sua carga tombada
Durante o acidente, o carro capotou e o caminhão teve sua carga tombada

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um caminhão na avenida Elísio Teixeira Leite, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, por volta das 12h desta quarta-feira (3). Durante o acidente, o carro capotou e o caminhão teve sua carga tombada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito de uma pessoa. Duas outras vítimas foram atendidas pelo serviço, mas ainda não há informação do estado de saúde delas.


Leia também

Uma quarta vítima, uma mulher de 60 anos, foi socorrida com ferimentos leves pelo e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Osasco.

O caso será registrado no 74° Distrito Policial da Brasilândia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.