São Paulo Acidente grave entre carro e ônibus deixa dois mortos e um ferido na zona leste de São Paulo

Acidente grave entre carro e ônibus deixa dois mortos e um ferido na zona leste de São Paulo

Veículo em alta velocidade bate em lateral de ônibus na avenida Aricanduva, no cruzamento com a Radial Leste, no Tatuapé

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record, com informações da Record TV

Carro em alta velocidade bate em lateral de ônibus na zona leste de São Paulo

Carro em alta velocidade bate em lateral de ônibus na zona leste de São Paulo

Reprodução Record TV

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após um carro e um ônibus baterem na avenida Aricanduva, no cruzamento com a Radial Leste, sentido centro, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, às 4h53 desta quarta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas chegaram a ficar presas nos veículos.

Os dois homens que estavam nos bancos da frente do carro foram retirados das ferragens em parada cardiorrespiratória e encaminhados inconscientes ao pronto socorro do Hospital Tatuapé. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica.

Uma terceira vítima, um homem que estava no banco de trás do veículo, sofreu uma contusão no braço e foi encaminhado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto-socorro do Tatuapé.

Segundo a repórter Paola Vianna, da Record TV, o condutor do carro trafegava pela via quando bateu na lateral de um ônibus.

O motorista do coletivo, que pertence à SPTrans, informou que entrava na Radial Leste quando sentiu o impacto na lateral do veículo. No momento do acidente, o ônibus não transportava passageiros. Imagens mostraram o carro, um Fiat Idea preto, com a frente destruída após a colisão.

Os veículos envolvidos no acidente foram retirados da via e colocados em uma área embaixo da ponte que liga a marginal Tietê e a avenida Aricanduva. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informaram que liberaram as vias para a circulação dos demais veículos.

Cinco viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência. O 10° Distrito Policial da Penha é responsável pela área.

Últimas