Acidente na Marginal Pinheiros provoca trânsito intenso em SP

Batida entre três carros ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) e deixou duas pessoas feridas gravemente e uma com ferimentos leves

Acidente entre três carros ocorreu nesta manhã na Marginal Pinheiros

Acidente entre três carros ocorreu nesta manhã na Marginal Pinheiros

Reprodução / Record TV

Um acidente entre três carros ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) na Marginal Pinheiros, próximo à saída do Cebolão, na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. Duas pessoas tiveram ferimentos graves e uma foi ferida levemente.

Leia também: Sem sinal: como bairro ‘esquecido’ de São Paulo vive a pandemia

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, três veículos colidiram e um deles acabou capotando na via. As equipes de trânsito atuam, neste momento, para tentar liberar a faixa interditada. Formou-se um trânsito intenso na região. 

O motorista de um veículo vermelho acabou cochilando no volante e fechou outros dois carros que passavam pela via. Um deles colidiu com o guard-rail da pista e o outro capotou.

Leia também: ‘O medo de morrer me fez ficar vivo’, diz recuperado da covid-19

As equipes de resgate foram acionadas e realizaram o atendimento às vítimas. Duas delas, sendo um homem e uma mulher, que ficaram presas no carro capotado, foram resgatadas em estado moderado, mas sem risco de morte, e encaminhadas a uma unidade hospitalar próxima do acidente.

O carro foi destombado por volta das 7h15 e duas faixas do sentido Interlagos permanecem interditadas para o trabalho dos agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da Polícia Militar de Trânsito.

O óleo do veículo ficou na pista e os agentes espalharam serragem para evitar que outros veículos derrapem no local.

O acidente deixa reflexo de lentidão no trânsito no sentido Interlagos na saída do Cebolão, importante ligação entre as Marginais Pinheiros e Tietê.