São Paulo Acidentes em SP marcam manhã desta quarta-feira (8) após feriado

Acidentes em SP marcam manhã desta quarta-feira (8) após feriado

Pelo menos 7 batidas entre veículos foram registradas em diversos pontos da capital. Houve feridos e, em Santana, um jovem morreu

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Acidente na avenida Miguel Estefáno deixou um homem ferido

Acidente na avenida Miguel Estefáno deixou um homem ferido

Reprodução/Record TV - 08.09.2021

A manhã desta quarta-feira (8), após o feriado prolongado de Dia da Independência, foi marcada por pelo menos sete acidentes de trânsito registrados na capital paulista, até o momento.

Por volta das 4h20 desta manhã, uma batida entre dois carros na avenida Miguel Estefáno, sentido centro, perto do Zoológico de São Paulo, deixou um homem de 50 anos ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

O homem que estava no outro carro teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe médica no local. Dentro do carro foram encontradas garrafas de bebida alcóolica. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sinalizou a via para a chegada da perícia.

Já na zona leste, na avenida Radial Leste, uma pessoa ficou ferida pelo mesmo acidente, dois carros colidiram próximo a praça Divinolândia, por volta das 6h30. De acordo com a CET, a faixa da direita ficou bloqueada e equipes sinalizaram o acidente.

Outra intercorrência, dessa vez entre três veículos, causou congestionamento no km 28 da rodovia Castello Branco, sentido capital, em Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com a CCR ViaOeste, concessionária que administra o trecho, a faixa ficou interditada e não há informações de vítimas, até o momento.

Na zona sul da capital, um acidente entre ônibus e carro na avenida Interlagos por volta das 6h40 desta manhã deixou uma pessoa ferida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Segundo a CET, a faixa da esquerda da via está bloqueada e equipes sinalizam o acidente.

Na avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo, mais uma pessoa ficou ferida após se envolver em um acidente entre carro e moto por volta das 6h40 desta manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi disponibilizada para atender a ocorrência. A CET sinaliza a via.

Na rodovia Castello Branco, sentido capital, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, outro acidente ocorreu por volta das 7h. Desta vez, envolvendo um caminhão que bateu com um carro. Não há informações de vítimas, mas duas faixas da esquerda foram interditadas.

Por fim, um acidente em Santana, na zona norte da capital, deixou um jovem de 26 anos morto e outro ferido após o veículo capotar na avenida Morvan Dias de Figueiredo, no cruzamento com a rua Flávio Cavalcante, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira (8). 

Depois de perder o controle direção, o veículo colidiu contra um ponto de ônibus e, em seguida, invadiu a fachada de um estabelecimento comercial, o centro de jardinagem Villas Garden Center. O jovem morreu no local.

Últimas