Adolescente de 15 anos estupra a própria mãe e diz que estava "doidão"
Denúncia foi feita pela mulher seis horas após o crime; caso aconteceu na Grande São Paulo
São Paulo|Da Agência Record
Um adolescente de 15 anos estuprou a própria mãe na manhã desta sexta-feira (15) em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Em depoimento à polícia, o menor afirmou que não se lembrava de nada porque tinha fumado maconha e estava "doidão".
De acordo com o investigador do caso, por volta das 9h, o adolescente chegou em casa e foi até o quarto da mãe. Ele pulou sobre ela, que estava deitada na cama, a imobilizou, arrancou as roupas e a violentou sexualmente.
O jovem de 15 anos é forte e tem 1,80 metro. De acordo com a polícia, a mãe tentou reagir e gritar, mas foi totalmente dominada e teve a boca tapada.
Depois de cometer o estupro contra a mãe, o filho saiu de casa e a mulher ficou transtornada. Seis horas depois, ela foi à delegacia de Itaquaquecetuba denunciar o menino, que foi apreendido e levado para o distrito central da cidade.
O investigador afirmou que não percebeu nenhum tipo de desequilíbrio mental ao conversar com o jovem. O Conselho Tutelar de Itaquaquecetuba acompanhou o caso.















