Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente perseguido por seguranças será sepultado na tarde de hoje

Menino de 13 anos morreu após sofrer parada cardiorrespiratória, na zona norte de SP

São Paulo|Do R7*

Adolescente morreu após ser perseguido por seguranças do Habib's
Adolescente morreu após ser perseguido por seguranças do Habib's Adolescente morreu após ser perseguido por seguranças do Habib's

O corpo do adolescente João Victor Souza de Carvalho, de 13 anos, será sepultado no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na Vila dos Andrades, zona norte paulistana, às 17h desta terça-feira (28). O velório está acontecendo no mesmo local desde às 9h. O jovem morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória após ser perseguido por seguranças da rede de fast food Habib's da Vila Nova Cachoeirinha, na madrugada de segunda-feira (27).

Em depoimento à Polícia Civil, os seguranças disseram que o adolescente jogou um pedaço de madeira contra os carros que estavam no estacionamento da lanchonete e tentou agredir um funcionário. Os seguranças ainda disseram que tentaram impedir a ação do jovem, que saiu correndo. Em seguida sofreu a parada cardiorrespiratória.

João Victor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e lavado para o Pronto Socorro do Mandaqui. De acordo com pai do jovem, a família foi informada que o adolescente foi levado ao hospital depois de ter sido espancado por seguranças do Habib's. Os socorristas, no entando, disseram à Polícia Civil que o corpo de João Victor não apresentava sinais de agressão.

Assim que o pai chegou ao pronto-socorro onde o jovem foi levado, recebeu a notícia que o adolescente não resistiu. O caso foi registrado no 13º DP (Distrito Policial), na Casa Verde.

Publicidade

A reportagem do R7 está tentando contato com a assessoria de imprensa do Habib's desde a noite de segunda-feira, no entanto, não recebeu nenhum retorno até o fechamento desta matéria.

*Com colaboração de Kaique Dalapola, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.