São Paulo Adolescentes são apreendidos em tentativa de assalto no ABC Paulista

Adolescentes são apreendidos em tentativa de assalto no ABC Paulista

Jovens serão entregues à Vara da Infância e Juventude. O caso ocorreu em frente ao Parque Celso Daniel, em Santo André

  • São Paulo | Edilson Muniz e Letícia Assis, da Agência Record

Tentativa de assalto ocorreu em frente ao parque Celso Daniel, em Santo André

Tentativa de assalto ocorreu em frente ao parque Celso Daniel, em Santo André

Reprodução Google Street View

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos durante uma tentativa de assalto a uma pessoa na avenida Dom Pedro II, em frente ao Parque Celso Daniel, no bairro Jardim, em Santo André, região do ABC Paulista, na noite da sexta-feira (21).

Na ação, um motociclista se machucou e um dos adolescentes ficou ferido após se envolver em um atropelamento enquanto a dupla suspeita tentava fugir do local.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Santo André, os dois adolescentes estavam de bicicleta fazendo assaltos na região. A dupla tentou roubar o celular de uma mulher, não conseguiu e fugiu.

Um motociclista que passava pelo local flagrou a tentativa de assalto e seguiu a dupla. Os adolescentes, assustados, tentaram fugir e foram atingidos por um outro homem de moto.

Os agentes, inicialmente, foram para o local prestar apoio em uma ocorrência de acidente, mas chegando lá descobriram a história e conseguiram apreender os dois adolescentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou duas viaturas. Segundo a corporação, o motoqueiro foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula, contusões nos braços e encaminhado ao Centro Hospitalar de Santo André.

A dupla foi apreendida e um celular, que eles haviam roubado anteriormente, foi apreendido. Os pais compareceram e os adolescentes serão entregues à Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado no 6° Distrito Policial de Santo André.

Últimas