Ajudantes de pedreiro são mortos a facadas dentro de casa em Cotia
Polícia suspeita de latrocínio, já que o pagamento das vítimas não foi encontrado
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Três homens foram encontrados mortos dentro de uma casa no Jardim Araruama, em Cotia, Grande São Paulo, na manhã de sexta-feira (9). As vítima seriam ajudantes de pedreiro e apresentavam marcas de facadas.
De acordo com a Polícia Civil, Rafael de Santana, de 26 anos, Jamil Rodrigues dos Santos, de 28, e José Pereira Queiroz, de 41, moravam na zona sul de São Paulo e eram amigos. Há dez dias, eles estavam morando e trabalhando em Cotia porque haviam sido contratados para trabalhar na obra de uma escola estadual no centro da cidade. Porém, desde a última quarta-feira (7) eles não foram mais vistos.
Os corpos foram encontrados após o padrão ter sentido falta dos funcionários e ter ido até a casa ver o que havia acontecido. No local, foram encontrados dois pinos de cocaína vazios e um cheio. Vizinhos contaram à polícia que, na noite de quarta-feira, os trabalhadores foram para um bar e, depois, ficaram até tarde ouvindo música na casa onde moravam temporariamente.
A polícia suspeita que pode se tratar de um latrocínio, já que o dinheiro do pagamento das vítimas desapareceu da casa. A mulher de Rafael, contou que ele estava desempregado e que, quando recebeu a oportunidade, não quis deixar passar, pois o casal tem um filho de três anos.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia, onde será investigado.
Leia mais notícias de São Paulo
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play














