São Paulo Alvos de operação da polícia são presos em casa de luxo em SP

Alvos de operação da polícia são presos em casa de luxo em SP

Deic investiga a facção criminosa em  seis municípios no interior do estado. Grupo realiza tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Alguns dos alvos da operação foram presos em uma casa de luxo

Alguns dos alvos da operação foram presos em uma casa de luxo

Reprodução - 30.09.2021

O policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) realizaram uma operação contra uma organização criminosa que se instalou nas regiões de Campinas e Piracicaba, no interior de São Paulo. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) em seis municípios.

As equipes cumprem 21 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisões. Alguns dos alvos foram encontrados em imóveis em condomínio de luxo. As apurações apontam para associação criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A operação é consequência de apurações realizadas por policiais da 6ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas). A ação conta também com equipes da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Piracicaba, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Americana e Estiva Gerbi. O alvo das buscas são documentos da organização e bens adquiridos por meio da atividade criminosa.

Últimas