Ambulante é atropelado após parar na frente de caminhão para discutir com motociclista em SP
Vítima estava no ponto cego do caminhoneiro quando o semáforo abriu, em Mairiporã; motorista não prestou socorro ao vendedor
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Um vendedor ambulante morreu, na última terça-feira (12), após ser atropelado por um caminhão em uma avenida de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o ambulante tenta atravessar a rua fora da faixa de pedestres. Enquanto andava, o vendedor quase foi atropelado por uma moto no corredor entre os carros.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O ambulante, então, decide parar na frente de um caminhão e discutir com o motociclista, momento no qual o sinal abre e o motorista do veículo de grande porte acelera e atropela o vendedor.
O condutor do caminhão deixou o local sem prestar socorro ao vendedor ambulante, que não resistiu aos ferimentos.
Acredita-se que a vítima tenha ficado em um dos pontos cegos do caminhão, impossibilitando que o motorista conseguisse ver que o ambulante estava na frente do veículo.
Atropelamentos de pedestres em calçadas se acumulam em SP
" gallery_id="64e900a719d22489820017e9" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/ambulante-e-atropelado-apos-parar-na-frente-de-caminhao-para-discutir-com-motociclista-em-sp-13092023"]