São Paulo Ambulantes agridem seguranças na estação Capão Redondo na zona sul

Ambulantes agridem seguranças na estação Capão Redondo na zona sul

Vídeo mostra quatro homens e dois adolescentes agredindo funcionários com pedaços de pau e pedras. Um dos agentes troca socos com suspeito

  • São Paulo | Enrico Bertagnoli e Letícia Assis, da Agência Record*

Ao menos três seguranças foram agredidos

Ao menos três seguranças foram agredidos

Divulgação/ Agência Record

Seis ambulantes estão sendo investigados após serem flagrados agredindo seguranças da Estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás do Metrô, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (9).

Um vídeo mostra quatro homens e dois adolescentes agredindo ao menos três funcionários com pedaços de pau e pedras. É possível ver o momento em que um dos seguranças troca socos com um dos agressores.

De acordo com a polícia, a confusão começou após os seguranças flagrarem os ambulantes praticando comércio ilegal nas dependências da estação. Eles teriam se recusado a deixar o local.

Em nota, a Via Mobilidade, concessionária responsável pela linha, informou que a equipe de seguranças é responsável por fiscalizar o comércio irregular, na estação e no terminal de ônibus.

Segundo a polícia, o caso foi registrado no 37° DP (Capão Redondo), onde foi requerido o exame de corpo de delito. O grupo deve responder por ameaça e lesão corporal.

*Estagiários da Agência Record, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas