Ambulantes agridem seguranças na estação Capão Redondo na zona sul
Vídeo mostra quatro homens e dois adolescentes agredindo funcionários com pedaços de pau e pedras. Um dos agentes troca socos com suspeito
São Paulo|Enrico Bertagnoli e Letícia Assis, da Agência Record*
Seis ambulantes estão sendo investigados após serem flagrados agredindo seguranças da Estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás do Metrô, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (9).
Um vídeo mostra quatro homens e dois adolescentes agredindo ao menos três funcionários com pedaços de pau e pedras. É possível ver o momento em que um dos seguranças troca socos com um dos agressores.
De acordo com a polícia, a confusão começou após os seguranças flagrarem os ambulantes praticando comércio ilegal nas dependências da estação. Eles teriam se recusado a deixar o local.
Leia também
Em nota, a Via Mobilidade, concessionária responsável pela linha, informou que a equipe de seguranças é responsável por fiscalizar o comércio irregular, na estação e no terminal de ônibus.
Segundo a polícia, o caso foi registrado no 37° DP (Capão Redondo), onde foi requerido o exame de corpo de delito. O grupo deve responder por ameaça e lesão corporal.
*Estagiários da Agência Record, sob supervisão de Raphael Hakime