Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ano-Novo: Prefeitura coleta 66,5 toneladas de lixo na Av. Paulista

Atividade contou com a atuação de 350 funcionários. Foram utilizados 70 mil litros de água de reuso e 300 litros de desinfetante para lavagem

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Limpeza contou com atuação de 350 funcionários
Limpeza contou com atuação de 350 funcionários

Equipes da Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana), órgão da Prefeitura de São Paulo, coletaram 66,5 toneladas de resíduos de varrição durante a comemoração de Ano-Novo na Avenida Paulista, em São Paulo. 

A atividade contou com a atuação de 350 funcionários. Foram utilizados 70 mil litros de água de reuso e 300 litros de desinfetante para lavagem.

Para descarte correto de resíduos foram instalados 22 PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de recicláveis), dez containers, 118 papeleiras e 150 cestos aramados, além de 61 equipamentos de limpeza

A expectativa da Prefeitura de São Paulo é que o Ano-Novo 2020 movimente mais do que em 2019 (R$ 600 milhões). 


Neste ano, foram investidos R$ 3 milhões com infraestrutura e produção do evento, empregando 2,7 mil pessoas.

A ocupação de apartamentos na região da Avenida Paulista, contemplando os distritos de Bela Vista, Jardim Paulista, Consolação e Vila Mariana, de acordo com o Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris, foi de 80%, alcançando as expectativas para o período. A taxa média, em todo o mês de dezembro, costuma ser de 55%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.