Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga de trânsito, policial é suspeito de matar caminhoneiro no Limão, zona norte de São Paulo

Caso ocorreu na avenida Inajar de Sousa, altura do número 33. Morte foi constatada no local; vítima não foi identificada

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Policial militar atira contra vítima na região do Limão, na zona norte de São Paulo
Policial militar atira contra vítima na região do Limão, na zona norte de São Paulo Policial militar atira contra vítima na região do Limão, na zona norte de São Paulo

Um policial militar é suspeito de atirar e matar um caminhoneiro após uma briga de trânsito, na região do Limão, zona norte da capital paulista, por volta das 5h10 deste domingo (27). A morte da vítima foi constatado no local.

O caso ocorreu na avenida Inajar de Sousa, altura do número 33. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Leonardo, voltava de uma festa no Itaim Paulista, na zona leste, junto com a namorada. 

De acordo com a mulher, a confusão começou depois de uma fechada no trânsito.

Leia também

O policial militar do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) teria quebrado o retrovisor do veículo de Leonardo, que seguiu o agente até certo ponto, onde ambos iniciaram uma discussão e o PM atirou em Leonardo.

Publicidade

A mulher, que dormia no banco de trás, acordou com o barulho do disparo e viu o namorado ferido. O policial estava em uma moto, voltando para casa do trabalho e próximo de casa quando a discussão começou. Ele prestou depoimento na delegacia.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial da Casa Verde, responsável pela área nos finais de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.