Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cair de brinquedo, mulher morreu de traumatismo craniano

Segundo laudo do IML, Ilma Pereira de Souza, de 40 anos, caiu de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança e bateu a cabeça

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

Mulher cai de brinquedo em parque de diversões no ABC Paulista
Mulher cai de brinquedo em parque de diversões no ABC Paulista Mulher cai de brinquedo em parque de diversões no ABC Paulista

Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Santo André constatou que a causa da morte de Ilma Pereira de Souza, de 40 anos, que morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança, no ABC Paulista, é traumatismo craniano.

O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (24), quando Ilma estava acompanhada da filha de 6 anos, que não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 11 horas, no parque localizado em São Bernardo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer a vítima. A mulher teria sofrido um mal súbito no brinquedo. Desmaiada, ela teria batido a cabeça no brinquedo e caído de uma altura de 4 metros.

Inicialmente foi divulgado que a vítima seria uma criança e, horas depois, os Bombeiros informaram que se tratava de uma mulher. Na ocasião, Ilma foi levada pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, também no ABC. No entanto, ela não resistiu e a morte foi confirmada no início da tarde da quarta-feira.

Publicidade

Em nota, o parque expressou solidariedade aos familiares da vítima e informou que aguarda os laudos periciais e médicos para que o caso "seja completamente esclarecido". "O Parque Cidade da Criança ressalta que o socorro médico foi prestado imediatamente à vítima, que foi transportada até um hospital pelo Samu", afirmou.

Ainda de acordo com o parque de diversões, este foi o primeiro incidente registrado no local em seus mais de 50 anos de funcionamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.