Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após desabamento, marginal Tietê continua operando com restrições 

Cratera aberta por galeria de esgoto rompida já engoliu três vias da pista interna, que está completamente interditada 

São Paulo|Do R7

Sabesp tenta estabilizar a cratera enquanto retira esgoto vazado
Sabesp tenta estabilizar a cratera enquanto retira esgoto vazado

Após o grave acidente que abriu uma cratera em sua pista interna, a marginal Tietê continua a operar com restrições nesta quarta-feira (2). Depois de perder três vias, a pista interna do sentido rodovia Ayrton Senna é a mais afetada e está completamente interditada. Essa pista tem o trânsito desviado para o corredor das avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente, com retorno para a marginal na altura da praça Pedro Corazza.

Já os veículos que trafegam pela pista central estão sendo desviados para a pista expressa na altura do canteiro de obras da Linha 6 - Laranja do Metrô de São Paulo, onde o acidente ocorreu, e retornam para a pista central em seguida. A pista expressa, mais afastada da cratera, foi liberada poucas horas depois do acidente por não apresentar risco para o trecho da marginal, segundo o governo estadual.

Devido ao desmoronamento, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) informou que as linhas 231, 231Bl1, 399, 560, 116 e 818 também estão operando com desvios.

Vale ressaltar que a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) orientou os motoristas a não transitarem pela região, que ainda continua em obras. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) busca preencher a cratera com argamassa para estabilizar a região enquanto retira com bombas a água da galeria de esgoto que se rompeu. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.