Após discussão, bêbado mata amigo dentro de bar na zona norte de SP
Atirador e vítima trabalham na mesma rua; agressor fugiu após o crime e ainda não foi localizado
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um homem foi baleado por um amigo dentro de um bar, na noite desta quinta-feira (16), na zona norte de São Paulo. Os dois se desentenderam e o amigo foi embora depois de fazer as pazes, mas voltou armado.
A vítima, de 29 anos, era açougueiro e por muito tempo trabalhou em um mercado que fica do outro lado da rua. Moradores do bairro disseram que ele era visto com frequência no bar. Ele era amigo do atirador.
O amigo, de 42 anos, trabalha há muitos anos como motorista em um depósito de materiais de construção que fica ao lado do mercado. Ele, a vítima e outros vizinhos jogavam bilhar quando começaram as provocações. Depois do jogo, o suspeito cumprimentou todos que estavam no bar, inclusive apertou a mão da vítima, e foi embora. Mas voltou ao estabelecimento com uma arma.
Leia mais notícias de São Paulo
O motorista atirou três vezes. Depois dos disparos, pessoas que estavam no local conseguiram desarmá-lo e ele fugiu correndo. Segundo a policia, ele estava bêbado. Dois tiros atingiram o açougueiro, que morreu na hora. A polícia fez buscas na região, mas o atirador não foi encontrado.
A vítima tinha deixado o emprego e estava de malas prontas para a Bahia. Ele ia visitar os pais, que não via havia seis anos.
Assista ao vídeo:















