Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após tiros, homem é preso e jovem detido em perseguição em Mauá

Dois suspeitos ficaram feridos. Eles receberam atendimento médico e em seguida foram encaminhados para a delegacia

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Perseguição termina em troca de tiros na avenida Barão de Mauá
Perseguição termina em troca de tiros na avenida Barão de Mauá

Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido, após uma perseguição pelas ruas de Mauá, na Grande São Paulo, por volta de 22h30 desta sexta-feira (15).

Leia também

A perseguição terminou em um posto de combustíveis, na avenida Barão de Mauá. Houve troca de tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, e dois suspeitos, de 18 e 20 anos, ficaram feridos. O adolescente, de 17 anos, não foi atingido. Eles receberam atendimento médico e em seguida foram encaminhados para a delegacia.

Os homens roubaram um Ford Ka branco de um homem que estava próximo à sua residência. A vítima disse que os três homens chegaram juntos e foram bem violentos. Segundo ela, a todo instante diziam que se ele não entregasse o carro logo, eles o matariam.

Após este primeiro crime, já com o carro roubado, os suspeitos partiram para a segunda vítima. Quando eles abordavam um motorista de um veículo preto, na Rua Benedito Franco da Veiga, foram surpreendidos por uma equipe da GCM. Os policiais deram voz de prisão, mas os bandidos decidiram fugir dando início a uma busca em alta velocidade.


Imagens gravadas por uma câmera da viatura da Guarda Civil Municipal de Mauá, mostram o momento da perseguição. Durante o trajeto, o carro dos suspeitos atinge o veículo de uma mulher.

Após a colisão, eles continuam em alta velocidade, a intenção deles era continuar a fuga no sentido contrário da via. Neste momento, eles são fechados pela viatura, e os agentes conseguem rendê-los após uma troca de tiros. Os três tinham passagens pela polícia.

Antes de serem detidos, os bandidos chegaram a gravar um vídeo de dentro do carro roubado. nas imagens eles mostram a arma usada nos crimes. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Mauá.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.