Após troca de tiros com a PM, suspeito morre, outro é detido e terceiro foge no centro de SP
Grupo teria roubado um casal quando a polícia foi acionada. Houve uma perseguição até que um dos suspeitos começou os disparos
São Paulo|Laura Lorenço, da Agência Record

Após assaltar um casal em Campos Elíseos, na região central de São Paulo, por volta da 1h desta quarta-feira (13), um suspeito morreu, outro foi detido e um terceiro conseguiu fugir durante troca de tiros com agentes da Polícia Militar.
O caso ocorreu no cruzamento das alamedas Barão de Limeira e Eduardo Prado, minutos após o grupo executar o roubo, e terminou na rua Doutor Frederico Steidel.
Leia também
De acordo com informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, o trio abordou um casal, anunciando o assalto, e levou bolsas, celulares e pertences das vítimas.
Equipes da 2ª Companhia do 13° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pela região quando foram informadas por um pedestre sobre o roubo que havia acabado de ocorrer.
Segundo a PM, após serem descritas características do trio, as equipes fizeram patrulhamento e localizaram dois suspeitos, que estavam a pé, e depois entraram em um carro, modelo Ford Ka.
O outro suspeito, que esperava no carro, avistou as viaturas e, assim que os homens entraram no veículo, o trio fugiu das equipes, o que deu início a uma perseguição. Durante o acompanhamento, de acordo com os agentes, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou tiro contra os policiais, que revidaram, atingindo um dos homens.
A perseguição terminou na rua Doutor Frederico Steidel, quando dois dos três suspeitos saíram do carro, fugindo novamente dos policiais.
Um homem foi preso pelas equipes, enquanto o segundo fugiu. O terceiro foi localizado dentro do Ford Ka, ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A polícia ainda tenta identificar o suspeito que conseguiu fugir, assim como as vítimas do crime, que até o momento não registraram nenhum boletim de ocorrência. O caso será registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).















