São Paulo Araçatuba: polícia encontra mais de 20 carros e apreende armamentos

Araçatuba: polícia encontra mais de 20 carros e apreende armamentos

Foram encontrados um fuzil e centenas de munições de outras armas, além de estojos de munição, dois coldres e outros aparelhos

  • São Paulo | Do R7

Entre 22 automóveis identificados e localizados, vários foram queimados

Entre 22 automóveis identificados e localizados, vários foram queimados

Reprodução

A polícia apreendeu armamentos, munições e celulares utilizados no ataque a agências bancárias em Araçatuba (SP), que deixou três mortos, e também identificou mais de 20 automóveis relacionados ao crime no interior de São Paulo, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira (1º).

Foram encontrados um fuzil e centenas de munições de outras armas, além de estojos de munição, dois coldres, carregadores, dois rádios comunicadores, quatro celulares, um aparelho telefônico sem fio, um drone e uma carteira com documentos pessoais.

Entre os veículos, 14 foram identificados, sendo vários carros de luxo abandonados, perfurados por balas ou incendiados, além de um ônibus, e outros oito que haviam sido furtados e usados no crime foram localizados.

Destes últimos, dois estavam completamente queimados e os seis restantes foram abandonados nas ruas ou zonas de mata. Dez automóveis ainda não foram localizados, informa a polícia.

Suspeitos detidos

Até o momento, nove pessoas foram detidas pelas polícias Civil e Militar.

Pela PM em Araçatuba, um homem e uma mulher foram presos sem ferimentos, além de um suspeito morto nas ações policiais.

A Polícia Civil deteve quatro homens em Piracicaba; dois foram capturados e estão ilesos, e outros dois foram feridos – um deles está no hospital. Em Campinas, mais um suspeito foi detido sem ferimentos. Porém, houve um morto em Sumaré.

Últimas