Logo R7.com
RecordPlus

Arrastão em padaria tem reféns e termina em tiros na Oscar Freire, em SP

Polícia não informou sobre feridos, mas há marcas de sangue no local

São Paulo|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um assalto ocorreu na padaria Lê Blé Petit, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, onde três criminosos fizeram reféns.
  • Os ladrões roubaram pertences de pelo menos cinco vítimas, mas parte dos objetos foi recuperada durante a fuga.
  • Um policial civil que presenciou a ação disparou contra os suspeitos, e um deles foi atropelado por uma testemunha, mas todos conseguiram fugir.
  • Nenhum suspeito foi preso até o momento e ainda há uma aliança em posse do grupo.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um policial civil fez disparos contra um suspeito após presenciar um assalto na tarde desta quarta-feira (14) na Rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo. A polícia não informou sobre feridos, mas há marcas de sangue no local. Os ladrões conseguiram fugir.

O alvo do assalto foi a padaria Lê Blé Petit, na Rua Padre João Manuel. Ao Estadão, um funcionário do local afirmou que ao menos três criminosos entraram no estabelecimento pouco antes das 16h e fizeram os funcionários reféns.


Depois, os criminosos teriam recolhido os pertences de ao menos cinco vítimas, entre celulares, relógios e joias. Parte dos objetos foi recuperada durante a fuga, mas ao menos uma aliança ainda estaria em posse do grupo.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os criminosos estacionaram o carro usado no arrastão, um Ford Ka de cor vermelha, na própria Rua Padre João Manuel. Durante a fuga, um deles teria sido atingido por um disparo de arma de fogo de um policial civil que flagrou a ação.


Além disso, uma testemunha teria atropelado um dos suspeitos, em vídeo obtido pelo Estadão. Ainda ferido, ele conseguiu fugir. Ninguém foi preso até o momento.

“Foi uma gritaria”, disse uma comerciante de um estabelecimento próximos. Vizinhos afirmam que houve correria durante a fuga dos criminosos. Ao menos três disparos foram ouvidos no local.


Em nota, o advogado da padaria, Silvio Donato Scagliusi, disse que o “estabelecimento lamenta o ocorrido, que infelizmente tem sido frequente em nossa cidade”. Afirmou ainda que vai colaborar com as investigações.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.