São Paulo Árvore cai em cima de 7 carros e interdita rua na zona sul de SP

Árvore cai em cima de 7 carros e interdita rua na zona sul de SP

Acidente também afetou serviço do Hospital do Servidor, que precisou operar com geradores das 11h até as 17h desta segunda

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Uma árvore caiu nesta segunda-feira (7) em cima de sete veículos na rua Pedro de Toledo, na altura do número 2.000, na zona sul de São Paulo. O objeto prendeu duas pessoas dentro de um táxi, que conseguiram sair em segurança e ilesas, e também destruiu a fiação próxima ao derrubar dois postes.

Por conta do acidente, o HSPE (Hospital do Servidor Público Estadual), que fica no local, teve que operar com geradores de luz desde as 11h até as 17h desta segunda-feira. O hospital ainda informou que o acidente não afetou a operação. Parte da árvore também atingiu uma área externa do hospital, sem causar nenhum tipo de risco estrutural ou dano à unidade.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na rua Pedro Toledo há ocupação total da via. Há também bloqueio entre a avenida Ibirapuera e a avenida Prof. Ascendino Reis. Equipes estão no endereço orientando os motoristas. 

O R7 entrou em contato com a distribuidora de energia Enel, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

Árvore caiu em cima de carro com duas pessoas, que não se feriram

Árvore caiu em cima de carro com duas pessoas, que não se feriram

Reprodução/ Record TV

Últimas