São Paulo Assalto a casa no Morumbi (SP) tem tiroteio e dois suspeitos baleados

Assalto a casa no Morumbi (SP) tem tiroteio e dois suspeitos baleados

Depois de roubo a residência ser interrompido por policiais, outros criminosos conseguiram fugir, após roubarem quatro carros em sequência 

  • São Paulo | Beatriz Leite e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Policiais militares cercaram a residência e trocaram tiros com os criminosos

Policiais militares cercaram a residência e trocaram tiros com os criminosos

Reprodução/ Record TV

Pelos menos dois suspeitos ficaram feridos depois de uma troca de tiros com policiais após uma tentativa de roubo a residência na rua Comendador Bichara Moherdaui, altura do número 316, no Jardim Leonor, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, às 16h14 desta sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, houve três pontos de tiroteio: a rua Comendador Bichara Moherdaui, a rua Barão de Pirapama e a praça Vinícius de Moraes. O resgate foi acionado para socorrer os baleados.

Segundo a informações da corporação, a PM cercou o local e quando os criminosos souberam da presença dos agentes, tentaram fugir de carro, um Volvo.

Para despistar os policiais, os bandidos fecharam um Honda /City, ocupado por um homem, e o roubaram para dar continuidade a fuga. Mais uma vez, abandonaram o veículo e roubaram um Honda/Fit e, em seguida, trocaram por um quarto carro, um Hyundai/HB20 e fugiram em direção à comunidade de Paraisópolis.

Na hora da fuga, os criminosos abandonaram um fuzil dentro do Volvo.

O helicóptero Águia 10, da Polícia Militar, a ROCAM, o COE, o GATE, o Batalhão de Choque, a Força Tática, o Canil e o BAEP foram acionados para dar apoio à ocorrência.

Os policiais fazem buscas para saber se os criminosos se esconderam em alguma casa da região. A Polícia Militar informou também que os homens fazem parte de um grupo especializado em roubo a residência.

Últimas