São Paulo Assalto em clínica deixa jovem morto na zona oeste de SP

Assalto em clínica deixa jovem morto na zona oeste de SP

De quatro suspeitos, três tinham menos de 18 anos. Grupo se assustou com a presença dos policiais e tentou fugir

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Um assalto a uma clínica na rua Coronel Rafael de Castro Bueno, na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, no início da madrugada desta segunda-feira (6), deixou um adolescente de 17 anos morto, outro baleado e um terceiro detido. Além dos jovens, um homem foi preso ao participar do crime.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos em um carro estavam tentando invadir uma clínica odontológica no endereço.

Policiais militares que realizavam patrulhamento pela região perceberam uma movimentação estranha próximo ao local e decidiram averiguar. Com a aproximação dos agentes, o grupo se assustou e tentou fugir. Foi dada ordem de parada para os suspeitos, que entraram em um carro para tentar fugir.

Tentativa de assalto deixa adolescente morto e outro baleado

Tentativa de assalto deixa adolescente morto e outro baleado

Reprodução/Record TV - 06.09.2021

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do carro estava armado e apontou a arma na direção dos agentes enquanto tentava sair com o veículo de ré, sendo baleado pelos PMs. Com isso, o automóvel ficou desgovernado e bateu contra o portão de uma casa, atingindo outro veículo.

Os suspeitos e a Polícia Militar trocaram tiros e dois adolescentes foram baleados. Um deles foi atingido no braço e passa bem, o segundo ainda foi atendido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

Os outros dois envolvidos foram detidos. Um terceiro adolescente foi apreendido e um homem, preso. Os dois foram encaminhados ao 91° DP (Departamento Policial) do Ceagesp, que ainda registra o caso. O local foi preservado para a chegada da perícia.

Últimas