São Paulo Ataque a tiros em Praia Grande (SP) deixa ao menos oito feridos

Ataque a tiros em Praia Grande (SP) deixa ao menos oito feridos

Dois homens em uma moto efetuaram vários disparos em direção ao grupo, que estava em uma adega, e depois fugiram

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Grupo estava reunido à noite em uma adega quando foi atingido
 pelos disparos

Grupo estava reunido à noite em uma adega quando foi atingido pelos disparos

Reprodução / Google Street View

Oito jovens, entre 16 e 22 anos, ficaram feridos em um ataque a tiros em Praia Grande, no litoral sul paulista, na noite desta terça-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o grupo estava reunido em frente a uma adega na rua Olga de Almeida Machado, no bairro Antártica, quando o crime aconteceu por volta de 22h. No local, os policiais não encontraram testemunhas do crime.

Dois homens em uma moto passaram pelo local, efetuaram vários disparos e, em seguida, fugiram.

Inicialmente, três vítimas foram levadas para o Complexo Hospitalar Irmã Dulce e cinco para o Pronto Socorro Quietude. O resgate foi feito por moradores da região.

De acordo com o setor de emergência do Pronto Socorro Quietude, as cinco vítimas foram transferidas para o Hospital Irmã Dulce. Em contato com a unidade, uma funcionária informou que quatro dos oito pacientes já receberam alta. Não foi divulgado o estado de saúde dos demais.

Em depoimento no hospital, os feridos informaram que estavam sentados na calçada, conversando, quando dois suspeitos em uma motocicleta preta passaram em baixa velocidade, momento em que o garupa começou a atirar. Eles não souberam dizer características sobre o veículo utilizado nem sobre os criminosos.

Até o momento, os atiradores não foram identificados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º DP de Praia Grande. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança que tenham gravado o ataque.

Últimas