Logo R7.com
RecordPlus

Atirador de Suzano queria que chamassem a polícia, diz aluna

Estudante afirma que viu Guilherme atirando em um dos alunos; ela relata que o jovem gritava: 'A gente está atirando! Vocês não vão chamar a polícia?'

São Paulo|Guilherme Padin, do R7, com informações da Record TV

  • Google News
Estudante conta como sobreviveu ao massacre em escola de Suzano (SP)
Estudante conta como sobreviveu ao massacre em escola de Suzano (SP)

Uma estudante relatou como foi o momento do massacre na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP). Segundo ela, durante o crime, os atiradores queriam que os alunos e funcionários do colégio chamassem a polícia.

"[Depois dos disparos] corremos para o banheiro. Eu lembro que ele gritava: 'A gente está atirando! Vocês não vão chamar a polícia?'", relatou à Record TV a jovem, que viu Guilherme Taucci no momento da execução do crime.


Veja também: Atirador disparou contra o tio antes de ataque em escola de Suzano

"Vi o mais novo (Guilherme) com a arma na mão, atirando em um dos alunos", contou ela.


A estudante diz que, após os disparos, "um ajudou o outro" e todos se esconderam. "Um colega meu foi atingido, mas felizmente sobreviveu", disse ela, que não sabe o estado do amigo.

Galeria: Ataque em escola de Suzano repercute na mídia internacional

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.