Um homem morreu baleado na cabeça após cair em uma emboscada na região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, na última quarta-feira (26). A vítima teria ido acompanhar o tio em um encontro com um suposto vendedor de peças para carretas que viu em um site de vendas.
Segundo a investigação da polícia, após ver um anúncio na internet, Josué, o tio da vítima, entrou em contato com o suposto vendedor para negociação de uma peça para carreta, e eles marcaram um encontro.
Josué chamou o sobrinho Ygor para ir com ele até o local, na rua Paulo Limoeiro, na Brasilândia. Os dois se deslocaram até o local combinado. O jovem desceu do veículo, mas não encontrou ninguém no local combinado e voltou para o carro. Nesse momento, dois criminosos armados saíram de uma viela para fazer o assalto.
Josué, que também estava armado, percebeu que era uma emboscada e disparou contra os criminosos, que revidaram. Um dos tiros acertou Ygor, e ele morreu dentro do carro.
A Polícia agora faz buscas pelos assassinos. O caso foi registrado pelo 27º DP, mas deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).