Auxiliar de limpeza desaparecida é encontrada morta na Grande SP
Polícia fez pedido de prisão contra o marido, considerado suspeito do crime
São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7

O corpo da auxiliar de limpeza Elis Gardenia Bezerra Martins, que estava desaparecida desde o dia 16 de outubro, foi encontrado em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, na terça-feira (31). O marido de Elis é suspeito do crime, e a Polícia Civil pediu sua prisão temporária.
A polícia chegou ao corpo da mulher por meio do irmão do marido da vítima. O irmão foi indiciado por auxiliar na ocultação do corpo. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados pela polícia.
Segundo depoimento de familiares à Polícia Civil, no dia do desaparecimento, Elis teria ido até a casa de sua empregadora para buscar uma quantia em dinheiro alegando que iria fazer uma mudança.
Ainda de acordo com os depoimentos, o marido de Elis, com quem ela era casada havia cerca de sete anos, deixou a casa em que moravam um dia depois do desaparecimento da mulher levando o filho de dois anos do casal e outros seis que tem de relacionamentos anteriores.
Ainda segundo familiares, um dia antes do desaparecimento, o casal teria discutido por causa da ex-mulher dele. De acordo com uma amiga de Elis, ouvida pela reportagem, a auxiliar de limpeza pretendia se separar.
A polícia espera que o marido da mulher se apresente ainda nesta quarta-feira (1º).














