São Paulo Baile funk reúne centenas de pessoas na zona sul de São Paulo

Baile funk reúne centenas de pessoas na zona sul de São Paulo

Imagens mostras grupo tomando quase toda a extensão da rua, aglomerado e sem usar máscara de proteção no Jardim Miriam

  • São Paulo | Guilherme Alves*, da Agência Record

Baile funk no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo

Baile funk no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo

Reprodução

Um baile funk reuniu centenas de pessoas na rua Padre Antônio de Gouveia, no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (2), em meio a pandemia de covid-19.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20. Imagens mostram o grupo tomando quase toda a extensão da rua, aglomerado e sem usar máscara de proteção.

Nas imagens também é possível ver os jovens consumindo bebidas alcoólicas, além de ouvir música alta e o barulho de escapamento de motos. Segundo um morador da região, que prefere não ser identificado, os bailes costumam durar até amanhecer o dia. A rua fica completamente tomada e os ônibus não conseguem circular pela via, como mostra outro vídeo.

De acordo com a PM, a rua já estava tomada quando os policiais chegaram ao local e não seria possível fazer a dispersão. Os agentes, então, reforçaram o policiamento no entorno.

No entorno da região, um suspeito foi preso e um adolescente, apreendido, em um carro roubado, por volta das 5h. Ambos foram conduzidos ao 98° DP (Jardim Miriam) e o veículo devolvido à vítima.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas