São Paulo Barulho e aglomeração em baile funk incomodam moradores da zona sul de São Paulo

Barulho e aglomeração em baile funk incomodam moradores da zona sul de São Paulo

Além do ruído do som, os motociclistas ainda atormentam com estrondos no escapamento da moto, diz denunciante

  • São Paulo | Camila Joseph*, da Agência Record

Baile funk incomoda moradores da Vila Clara

Baile funk incomoda moradores da Vila Clara

Reprodução/Redes sociais

O barulho e a aglomeração de um baile funk na região da Vila Clara, zona sul de São Paulo, incomodaram moradores entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com um denunciante, o baile ocorre no cruzamento das ruas Rolando Curti com a Manuel Teixeira Gomes desde a noite de domingo (19).

Em imagens e vídeos, divulgados em uma página do evento, é possível ver dezenas de jovens consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música alta.

O morador diz que além do ruído causado pelas caixas de som, os motociclistas causam barulho também no escapamento das motos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ele relata que houve desvio no caminho em que o ônibus geralmente pega, e teve que andar três quarteirões, para seguir seu percurso

O 35º DP (Jabaquara) recebe as denúncias da região.

Briga por ciúme durante baile funk acaba em morte na capital paulista

Últimas