Bebê de sete meses morre após ter sido atropelada na zona leste de SP
Uma mulher e duas crianças também ficaram feridas. Suspeito foi preso e disse ter feito uso de bebida alcoólica, mas não se lembra de acidente
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Vânia Souza, da Agência Record
Uma bebê de sete meses morreu após ter sido atropelada na noite de sábado (7), no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. O suspeito foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 38 anos foi preso após atropelar uma mulher de 40 anos, duas crianças, de três e cinco anos, e uma bebê, de sete meses, na rua Freguesia de São Romão, por volta de 22h54.
Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência de acidente de trânsito e, no local, encontram o motorista e a bebê, caída no solo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras três vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez, resultando em 1,07 miligramas por litro. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde confessou ter feito uso de bebida alcoólica. No entanto, o homem alegou não recordar do ocorrido, nem de ter atropelado as quatro pessoas.
O local foi periciado e o caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal de natureza gravíssima pelo 50° DP (Itaim Paulista).
O corpo da bebê foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) no início da tarde desta segunda-feira (9).