Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bebê de um ano morre afogada em apartamento em Osasco (SP)

Babá dava banho na garota em uma banheira, quando percebeu o afogamento. Pai da menina tentou reanimá-la, mas não conseguiu

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record


Uma bebê de um ano morreu afogada dentro de um apartamento na avenida Travessa Sul, no bairro Novo Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na tarde da segunda-feira (12). A menina era cuidada por uma babá, que dava banho na criança em uma banheira no momento do afogamento.


A responsável chamou o pai da criança quando percebeu a situação. O homem tentou reanimar a bebê, e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. A menina foi levada ao Hospital Sino Brasileiro, mas não resistiu.

A perícia foi encaminhada ao apartamento. O caso foi registrado no 5° DP de Osasco, como homicídio culposo e, em seguida, encaminhado ao 2° DP do município, que seguirá com as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.