Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolivianos são agredidos a marteladas em Itaquaquecetuba

Juan Monasterio Leon, de 39 anos, foi morto enquanto voltava de festa. O autor do crime, ainda não identificado, está foragido

São Paulo|Luan Leão e Lumi Zunica, da Agência Record e da Record TV

Juan morreu após ataque com arma branca em Itaquaquecetuba
Juan morreu após ataque com arma branca em Itaquaquecetuba Juan morreu após ataque com arma branca em Itaquaquecetuba

Três pessoas de origem boliviana foram atacadas a marteladas na região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor do crime ainda não foi identificado e está foragido. O trio voltava de uma festa quando foi atacado. 

O ataque ocorreu na avenida Rochedo de Minas, no Jardim Viviane, em Itaquaquecetuba, no domingo (14), por volta da 1h.

As três vítimas são bolivianas e foram identificadas como Juan Monasterio Leon, de 39 anos, Julia Virginia Silvestre Clares, de 36 anos, e Edmar Huanga Quispe. Julia era mulher de Juan e Edmar é irmão de Juan. Os dois sobreviventes vão conceder depoimentos à polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Juan morreu ainda no local, e os outros dois foram hospitalizados. 

Publicidade

Um familiar das três vítimas disse à polícia que a filha de Julia foi até a casa dele para avisar sobre a morte de Juan. O familiar também relatou que o trio não tinha dívidas tampouco desavenças com ninguém. Ainda segundo ele, no local não há câmeras de segurança.

Durante a perícia, os policiais localizaram apenas um celular no bolso de Juan. O aparelho foi encaminhado para perícia. O caso está sendo investigado no Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.