Logo R7.com
RecordPlus

Bombeiro é executado enquanto passeava com cachorro no litoral

Marciel de Oliveira Gonçalves, de 34 anos, passeava com o cão no parque quando dois homens abordaram e atiraram contra ele, na quinta-feira (12)

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

  • Google News
Bombeiro foi morto a tiros
Bombeiro foi morto a tiros

Um bombeiro foi assassinado por volta de 18h da última quinta-feira (12), no Parque São Vicente, em São Vicente, na Baixada Santista.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial militar Marciel de Oliveira Gonçalves, de 34 anos, lotado no Posto dos Bombeiros do Guarapiranga, em São Paulo, caminhava com o cachorro pelo parque quando dois adolescentes perguntaram sobre a ação de seu cão.


Em seguida, os adolescentes continuaram sua caminhada, ficando alguns metros a frente do bombeiro. Logo depois, houve um disparo de arma de fogo e testemunhas viram Marciel caído ao chão.

Os adolescentes foram atingidos, um na perna e o outro no ombro. Os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente, mas o bombeiro não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos suspeitos foi medicado e liberado, enquanto o outro está internado.


No local, foi apreendida uma motocicleta — aparentemente, o veículo pertence ao autor dos disparos. O veículo foi encaminhado para uma unidade policial, junto com a arma do bombeiro.

Gonçalves morava em São Vicente e trabalhava como bombeiro na capital paulista.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e homicídio simples na delegacia policial de São Vicente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.