São Paulo Bombeiros apagam incêndio em prédio na avenida Paulista, em SP

Bombeiros apagam incêndio em prédio na avenida Paulista, em SP

Segundo a corporação, o fogo começou na casa de máquinas e no ar-condicionado, mas já foi extinto e ninguém ficou ferido

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Brasil

Incêndio começou pouco após as 13h em prédio na região central de SP

Incêndio começou pouco após as 13h em prédio na região central de SP

Reprodução/Record TV

O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio que atingiu o topo de um edifício na tarde desta quinta-feira (24) na avenida Paulista, região central de São Paulo (SP).

Segundo a corporação, o fogo começou na casa de máquinas e no ar-condicionado, mas já foi extinto e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego desviaram o trânsito dos quarteirões centrais da avenida, causando congestionamentos na região. Parte das janelas da parte superior do prédio ficou destruída.

O edifício é vizinho da sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e fica próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo).

A avenida Paulista ficou interditada em ambos os sentidos, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Uma mulher que trabalha no edifício e preferiu não ser identificada relatou à reportagem da Record TV que, como o incêndio começou no início da tarde, boa parte das pessoas estava em horário de almoço, portanto fora do prédio, o que facilitou a evacuação pelas escadas de emergência.

Últimas