Veículo foi arrastado pelo córrego que passa sob a avenida 36
TETÊ VIVIANE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO Corpo de Bombeiros retomou nesta quarta-feira (4) as buscas por uma menina de 10 anos que desapareceu em Araraquara, no interior paulista. O carro em que ela estava com a família caiu, na quarta-feira passada (28), em uma cratera aberta pelas chuvas em uma avenida da cidade.
O veículo foi arrastado pelo córrego que passa sob a avenida 36. Outras cinco pessoas que estavam no carro morreram no momento do acidente. A Prefeitura de Araraquara decretou, na semana passada, luto oficial de três dias em memória das vítimas.
Um carro que transportava uma família foi arrastado por um córrego e acabou caindo em uma cratera aberta em meio a avenida. Cinco pessoas da mesma família, que estavam no veículo, foram encontradas mortas pelos bombeiros.
Veja também
-
São Paulo
Queimaduras, amputações e até mortes: especialistas alertam para os riscos de fogos de artifício
-
São Paulo
'Foi a pior cena de toda a nossa vida', diz irmã de mulher morta por explosão de rojão em Praia Grande (SP)
-
Cidades
Escolas temem que onda de violência e ataques que marcou 2022 continue no próximo ano
Entre as vítimas estavam os gêmeos Luisa Santos Leite e Piero Santos Leite, de 15 anos, ambos filhos da professora Grace Santos Leite, de 52 anos, também encontrada morta.
Além disso, Maria Helena Ferreira Luiz, de 61 anos, que era cunhada de Grace, e Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68, também estavam entre as vítimas.
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta de fortes chuvas em várias regiões. Para Araraquara, a previsão é que entre a última terça-feira (3) e a próxima sexta-feira (6) o acumulado de chuvas possa chegar a 180 milímetros.
Além das chuvas intensas, a Defesa Civil alertou para o risco de raios, rajadas de vento e granizo. Os temporais podem causar, segundo o comunicado, alagamentos, deslizamentos e enchentes.
O alerta abrange ainda as regiões do Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Barretos, Franca e Ribeirão Preto. No Vale do Ribeira, na Baixada Santista, na Serra da Mantiqueira e no litoral norte, a previsão é que o acumulado de chuvas possa ser ainda maior, chegando a 200 mm.