Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros entram no 3º dia de buscas por homem desaparecido em enxurrada em Carapicuíba

Renato Aparecido Guerra, de 40 anos, desapareceu durante as fortes chuvas da última terça-feira (14)

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Renato Aparecido Guerra, de 40 anos, estava com uma camiseta preta e foi levado pela água da chuva
Renato Aparecido Guerra, de 40 anos, estava com uma camiseta preta e foi levado pela água da chuva Renato Aparecido Guerra, de 40 anos, estava com uma camiseta preta e foi levado pela água da chuva

Foram retomadas, às 6h desta quinta-feira (16), as buscas por Renato Aparecido Guerra, de 40 anos, que desapareceu após ser arrastado por uma enxurrada no limite entre os municípios de Carapicuíba e Barueri, na região metropolitana de São Paulo, durante as fortes chuvas desta terça-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ponto de busca fica localizado entre a avenida Marco Antônio Calegari, onde ocorreu o desaparecimento, e as margens do rio Tietê, no bairro Aldeia, em Barueri. Uma equipe está no local.

Na terça-feira, o helicóptero da Record TV flagrou Renato — que usava uma camiseta preta — tentando se equilibrar na água que seguia com força na rotatória de acesso à avenida Bariloche.

Por diversas vezes ele se levanta, mas logo é derrubado e arrastado. Em dado momento, o homem tenta se segurar em qualquer coisa que via pela frente, como árvores, lixo e pequenos morros.

Publicidade

Momentos depois a vítima se afoga, tenta subir ao menos três vezes para respirar, mas logo depois some na água. A equipe aérea da Record TV tentou localizá-lo, contudo, não foi mais visto.

Renato trabalha com o irmão Thiago em um hortifrúti e por isso estava no trajeto, quando tudo aconteceu. Desde cedo a família não tinha notícias do homem.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Carapicuíba, o homem desapareceu no município de Barueri e, por isso, Carapicuíba não registra ocorrências de feridos ou desaparecidos.

A reportagem entrou em contato com familiares de Renato, mas disseram que não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro dele.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.